quinta-feira, 6 de março de 2008

A Vida é um BBB


Engana-se quem pensa q o BBB é somente mais uma cultura de massa. Por mais q seja uma marmita pronta disposta aos nossos olhos, BBB nada mais é do que um macro mundo do nosso mundinho. E garanto que às vezes não é preciso vc se isolar numa casa para viver um BBB. A rotina já se encarrega disso. É a turma do trabalho. É a família em casa se matando na sala de tv pra ver quem pega o controle remoto. É vc passar o dia inteiro com seu namorado e querer, com td suavidade do mundo, grudar no pescoçinho. Não pra dar beijinhos, mas para matar o infeliz.

Quantas vezes já não quisemos mandar alguma pessoa pro paredão. De fuzilamento é claro. Quantas vezes nos sentimos no paredão, rezando por uma segunda chance. Sem contar a prova da comida. Temos q suar mto para garantir o pãozinho de forma no final do mês. Mas grande vontade mesmo é de ser líder. Ter as regalias que tal posto oferece. Mas ser líder é mais do que ter um frigobar privativo, é colocar o cu do outro na reta. Mas para livrá-lo, só sendo anjo.

Quem não dirá que tudo isso q vivemos não é um jogo? Du-vi-do. Passa-se por seleções, por provas de resistência e algumas de sorte. É lindo dormir num quarto todo decorado? É bacana ter um show do Moby no seu quintal? Claro que é. Mas quero ver vc sair ileso de um isolamento. Engana-se o Bial em dizer que nós espiamos. A vontade maior de espiar vem lá de dentro. De ao menos saber que o Fidel Castro caiu. Literalmente.

4 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Que comparação louca foi aquela do final? Não esperava tamanho desvio de rota. Mas ficou interessante. Inteligente e sagaz...

E concordo contigo, querida. Vida é fazer nosso sonho brilhar....

Aparece!
Abraços, Germano.

Evandro Venancio disse...

"BIG BROTHER IS WATCHING YOU" - ORWELL, G. 1984

Parece que, cada vez mais, aquelas cenas descritas em livros de ficção cientifica estão se tornando reais... Falta só os carros flutuarem...

Cuidado, sempre.

Meu Blog

Evandro
#EU NÃO USO SACOLINHA DE PLÁSTICO#

Germano Viana Xavier disse...

Até hoje espero uma visita sua lá no clube, nanna!!!

Não me decepcione, viu!

Um beijo no coração...
Germano

Adriane Benevides disse...

Concordo, viver sem informação deve ser terrível. Beijo-te.