quinta-feira, 20 de março de 2008

Morra Coelhinho, Morra


Ai q alegria,a Páscoa chegando. Maior do que a dor de barriga, é a dor no bolso de quem vai contemplar alguém com o Ovinho do Coelhinho. Esse ano notei q foi a Recessão do Mr.Bunny. Antigamente, lembro que meus pais compravam o chocolate super antecipado pq certamente na última semana teriam apenas os ovos quebrados. Rá! Quebrado tá é o povo pq fui no supermercado e constatei que as guirlandas de chocolate estão tão enfeitadas qdo do primeiro dia da exposição. Nota-se q o Ovo de Páscoa está mais salgado do que o Bacalhau kkkkk.

E o Ovo, oras. A graça da Páscoa é o chocolate. Pura e liberada comilança. Tu aguardava chegar esse Santo Dia para cair no pecado da Gula.Sentar no chão e se lambuzar. Virar os olhinhos de tanta glicose no sangue. E além de comer o ovo, comer os bombons q vinham dentro. Agora, humpf! Inventaram moda de pôr brinquedinho. Esse ano me decepcionei qdo soube que até rádinho tem dentro do Ovo. Na boa, se eu quizer ganhar brinquedo, o Dia das Crianças serve pra isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

ai que triste a fota desse coelhinho na faixa.
sempre me lembro do tempo em que uma barra grande de chocolate era 1 real.
mt saudade daquele tempo.
tempo doce!! =p

Anônimo disse...

menos reclamação e mais felicidade para este coração... simplicidade polly... simplicidade. viva o coelhinho burgues!

Adriane Benevides disse...

Adoreeei o texto!
Por aqui as exposições de ovos também continuam impecáveis! Tudo inteirinho... aliás, dias atrás no Pão de Açúcar vi Panettone... é-é, tá tudo salgaaaaaaado! Hauhauahuahua, quem sabe se esses ovos ficam até o Dia das Crianças, e por que não? :P

Anônimo disse...

por onde passo as exposições não ficam tão inteiras... pq os infelizes não aproveitam e colocam os ovos de páscoa no chão também... pq só assim além de dar as malditas cabeçadas eu poderei pisá-los....
jejejeje e mais, entendam que a questao dos brinquedos dentro dos ovos é uma estratégia velada tentando atrelar na mente do consumidor a dupla chocolate/brinquedo. Só assim no dia das crianças poderemos comprar brinquedos com chocolate dentro...jejeje
é isso aí...
bjo guria

Germano Viana Xavier disse...

Eu fiz minha parte contra o consumismo...

Deixei o ovinho lá mesmo na prateleira do supermercado... e não senti falta.

Um beijo no coração, Nanna!

Germano
Aparece...