quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Essa não é a minha Dubai!!!!


Ninguém está satisfeito com nada. Nadinha. Se está gordo, 'bora fazer uma lipo ou tomar a última droginha do momento. A pílula anti-barriga, por exemplo. Eu tive a desgraça de tomá-la. Dois comprimidinhos foram o suficientes para eu acreditar q eu iria morrer. Te juro. Eu tinha a certeza q eu iria morrer sentada lá naquela cadeira vermelha do banco enquanto as pessoas resmungavam naquela fila. Eu já até imaginava a cena:

- Bem feito praquela caixa lá. Deixou a gente plantado aki mais de 15 minutos. Acho q td agência deveria matar um caixa por cada atraso.


Meu Deus. A gente se presta a cada coisa q joga nossa saúde no lixo. Mas essa insatisfação advém dessa cultura que temos. Trabalhar para ter. Ter carro, ter casa, ter cartão de crédito. Ter td o q o catálogo da Avon-ShopTime-Natura-Pernambucanas-Riachuelo te oferecem. E o celular? Nem conto mais quantos tive. Só caiu minha ficha quando me vi com três aparelhos.

- Esse aki é da Brasiltelecom, é de linha sabe? Esse é da Tim, pq qdo eu viajo pro PR lá pega muito bem e esse aki é da Claro pq eu aproveitei a promoção do Dia dos Pais e tem câmera, né?

Mas pior do que td isso é o 50 por 1 que passa na Tv Record tds os sábados. O playboy que apresenta, Álvaro Garnero, por favor, neh? Por causa dele, cada sábado q eu fico em casa corresponde a uma segunda-feira de depressão. Exemplifico. O cara pega e viaja pelo mundo. Escolhe um lugar lá na puta que pariu. Dubai. Quem em sã consciência iria para Dubai? Só a turquinha q é teu vizinho. Ele atravessa o mundo pra comer as frutas cristalizadas de lá. O autêntico Damasco. Vai numa loja linda, perfeita, coisa de outro mundo mesmo. Daí tu fica aki do outro lado da telinha de pijama, sem saldo na conta nem pra comprar uma cerva Itaipava e o cara lá... até q ele vira e fala: - Essa aki não é a minha Dubai. POTA MERDA! COMO ASSIM NÃO É A SUA DUBAI? Enfim...ele vai mais fundo. Visita uma loja em q vende só ouro. Bah... Loucura. Não, não basta. Depois vai nas ilhas artificiais que estão construindo e lá tem os condomínios fechados. O valor de lá é tanto zero q nem cabe na pupila dos seus pobres olhinhos. E ainda não é a Dubai dele.

Semana passada ele foi pro Vietnã. Pra tomar um líquido q tinha na garrafa e dentro da garrafa tinha uma serpente. Se ele quer ser exótico, na boa, vai enfrentar a fila do SUS. Se ele quer ser exótico, pq não renuncia td a fortuna dele e vai lá pra África ajudar na guerra. Melhor ainda, faz campanha pra libertar os Reféns da Farc, aproveita, Garnero, meu filho porque tá na moda.

5 comentários:

Germano Viana Xavier disse...

Fantástico!!!
Adorei!!!
Conheço o programa...
Sensacional o relato, minha querida...
muito bom mesmo.

Abraços...
Apareça!

Geu

Anônimo disse...

adorei as palavras!!!

Anônimo disse...

Disse tudo! E pensar que o príncipe Henry está há dois meses no Afeganistão. É Fia, ninguém nunca está satisfeito. Beijo-te.

Anônimo disse...

Harry... dã... estou avoada.

Anônimo disse...

Ei! Eu queria ir pra Dubai!
Moça de familia anda em taxi cor-de-rosa!
Mas nao iria pelo Damasco nao. Iria pra ser Dama de cheiqui! hahahaha
Pois é...
tdo que eu sei é..
Dubai não é aqui
Haiti não é aqui
Cuba não será a mesma e eu preciso urgentemente ir pra lá..
E morro de saudades de Panda escondida no mato!

besos