sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Vamo quebrar tudo?


Antes de começar a falação quero pedir desculpas pela ausência. Não era falta de assunto, pelo contrário. Tenho calo nos dedos. O meu computador fez a grande gentileza de não funcionar mais. Quer dizer, só na minha mão. Estou sentindo que já é algo pessoal. Pode sentar qualquer pessoa aqui frente dele que o sinal "estoura". Sou eu que estou estourada, isso sim. É só eu encostar os dedinhos no teclado que não vai. Encostar no mouse - Rá - só se for pra fazer cosquinha. Agora senta qualquer ser humano aki e ele funciona. Ontem acho que vi o monitor dar uma risadinha de mim.

Sinceramente, estou me sentindo como a personagem Jubileu do X-Men. Só de ela chegar perto de qualquer máquina que Puuuffffff, o trem pegava fogo ou deixava de funcionar. Comigo sempre foi assim. Quando criança se eu desejava muito ganhar um brinquedo, na primeira usada eu perdia alguma peça ou estragava. Como na vez em que ganhei a lanchonete do MacDonalds. Meu grande sonho de consumo. No primeiro dia perdi um Big Mac e fiquei só com a embalagem. Adeus, Sanduíche. Perdi o tesão. (criança tem tesão?). Como brincar com o resto da lanchonete se falta um Big Mac? O q eu diria para os meus clientes?

- Olha Barbie, hoje não temos um Big Mac pq a dona do estabelecimento é mto desastrada e perdeu um sanduíche, pode ser uma torta de maçã?

Às vezes não tenho vontade de ter nada pq tudo se estraga nas minhas mãos. Máquinas, canetas, meu futuro. Não preciso fazer muito. Apenas os toco com minha sutileza de Paquiderme. Se me movo, Mato. Se chego perto, despenca. Tenho medo qdo pisco. Posso demolir a Torre de Babel.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
aqui em casa o problema é com as máquinas tb.
o monitor anda estragado... liga no tranco.
fui desligar o dvd e o botão afundou...

Germano Viana Xavier disse...

Adorei o texto!

Por vezes, isso também me acontecia... e eu pensando que eu era o super-homem, com poderes brutais em um único peteleco que dava...

Li e reli...
Gostei mesmo.

Abraços pernambucanbaianos...

Apareça!
Germano.
www.clubedecarteado.blogspot.com