quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justificando...

Passo por aqui para tirar as teias formadas. Para justificar-me e uma tentativa vã de desculpar-me. Esse ano, de fato, não fui tão poesia. Não fui tão inspirada. Apesar de mto ter visto, de um pouco ter vivido. Não sei, talvez eu não tenha me sensibilizado ao ponto de me extravazar por aqui. A rotina nos torna secos. Fiquei ressecada. Privei-me de sentir. Privei-me de receber sentimento. Privei-me de fazer o q mais gosto.

Já passou. É hora de retomar o ofício. Momento de pegar a caneta. Debruçar-me sobre o lap. Chega de realidade, de notícias. Chega de ser o q se deve ser. Aqui, no meu quadrado virtual, posso ser poeta. Posso ser escritora, posso ser blogueira. Posso ser a guria que destila amor, q  fala de solidão.

Se eu não o fizer por aqui, não existe lugar nenhum em q eu possa.