segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011


Não pesquisei os astrólogos e minha consulta com a taróloga está prevista para a primeira semana de janeiro. Logo, vou ter q me virar sozinha. Sim, sou supersticiosa. Não faço nada antes de ler o signo e ficar quieta (coisa rara) no quarto com td escuro para ver se minha voz interior fala comigo. Acreditem. Funciona.
Simpatias à parte, kd um de nós tem seu rito ou podem chamar de TOC, para alguns. Não passo ano novo de roupa velha, nem a pedrada. E muito menos com cara de velório, ainda que eu fique sozinha. Acredito nos astros, acredito na energia do mundo nessa hora. Por mais miserável q seja o ser humano, Na passagem do dia 31 para 1º rola um pingo de esperança. Disso não duvido.
Bom, 2011 não vai ser fácil. Tenho já minhas previsões. Com a mudança de presidente vamos sentir de alguma maneira q as coisas não estarão no seu lugar. 2011 vai ser de trabalho duro. Um dia de descanso vai ser luxo. Já conferiram o calendário? Os impostos subirão, o salário dos parlamentares já subiram e o nosso vai morrer na praia. Logo, não se iluda com o crediário das Casas Bahia.
De resto, Vivam. Olhem menos para o relógio. Abracem mais, principalmente seus colegas de trabalho. Vc passa mais tempo com eles do q com seus familiares-maridos-namorados-afins. Faça uma gentileza por dia. Comprometa-se com algo. Conviva mais com animais, eles nos ensinam mais do q imaginamos. Saía da internet e vá para a rua. Amigos virtuais são bacanas, mas tomar café com um amigo q vc não vê faz tempo, renova a alma e fortalece a amizade.
Fotografe, mas imprima suas fotos. Baixe música, mas ouça tb no seu carro. Tire os fones do ouvido, às vezes a pessoa q está ao seu lado quer trocar uma idéia contigo. Como canta a banda “Vera Louca”: “A vida é de graça.” Feliz ano novo de novo ano feliz.

2 comentários:

renz disse...

muitas luz nesse ano novo, querida!
beijos

BAR DO BARDO disse...

2011 SUPIMPA!