domingo, 27 de dezembro de 2009

Um ser humano romântico, por favor.

Pessoas românticas são raras. Não falo daqueles que mandam flores. Falo daqueles q possuam atitudes românticas. Tais atitudes são impagáveis. Não estão na vitrine e não se encontram na esquina.

Pessoas românticas estão em extinção. Talvez com Vênus transitando em 2010 as pessoas sejam estimuladas pela paixão ou pelo amor. Tanto faz. Pessoas românticas são apaixonadas. Elas nasceram assim, é sua sina, sua missão na Terra.

Românticos dançam enquanto os céticos sapateiam. Românticos roubam flores, cantam no telefone. Românticos são criminosos do Amor. Para eles existem redenção. Românticos são divinos, são anjos, candidatos à santos.

Para ser romântico não adianta ser rico. Dinheiro paga um banquete, mas não compra o prazer de salivar diante de um prato. O romântico te toma pela mão, enquanto os ciumentos desejam te pegar pelos pés. O romântico é livre justamente pelo amor sê-lo assim. Liberta para que vá e volte.

Eu não sei não ser uma pessoa romântica. Nunca pedi ouro, mas sempre pedi um Amor para chamar de meu, mesmo sabendo depois q Amor não é posse. Eu poderia ficar um bom tempo sem telefone, sem internet (acreditem) mas eu jamais ficaria com meu coração vazio.

Como nao foi possível add o video, por favor, confiram. Vale a pena

4 comentários:

Adriane Benevides disse...

Ih eu estou totalmente vazia.
Romântica você.

renz disse...

somos farinha do mesmo saco! =p

cholitay disse...

Nanna querida:
No imaginas lo feliz que me siento cuando te leo... cuando sé que escribes, cuando dejas fluir tu alma y corazón... continúa así maravillosa.
Esa foto está divina. Bendiciones infinitas.

Luiza Rosa disse...

Se o meu caso particular deste início de ano for parte de estatística de ações de Vênus em 2010, então acho que as interferência está garantida..!
Não tanto atitudes como dar flores ou fazer serenatas, mas o pensamento e a narrativa em me insiro e vejo o mundo de que encontrar alguém é algo quase mágico, me fazem ser uma pessoa bem romântica.
O melhor é o friozinho na barriga de não ter, na verdade, certeza de nada..