sábado, 19 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel,

Não, não sou criança e não, não quero um playstation 3 (prefiro o Nintendo Wii ). Não estranhe, mas acredito que um homem de barbas brancas possa me atender. Em tempos de corrupção, aquecimento global e crise econômica nada mais me resta a não ser sonhar um pouco e principalmente, acreditar no inacreditável.

Esse ano eu me comportei. Na realidade, eu sobrevivi. Não posso reclamar, sou um ser humano de mta sorte, mas o sr. sabe tive mtos dias cinzentos. O importante disso td foi o saldo: me fortaleci.

Se td mundo pede alguma coisa, gostaria tb de fazer o meu pedido. Assim, se estiver algum estoque, por favor, já reservo desde já minha encomenda. Não, não quero um celular com tv digital e espaço para dois chips, longe disso. O q desejo que o senhor me presenteie na noite de natal é “Paciência”.

Entendo q não seja algo q possa ser comprado em qualquer loja ou q esteja disponível em alguma vitrine. No entanto, peço porque  ser paciente nesses novos tempos é uma virtude.

Papai Noel, sei q o sr. não vai esquecer q sou meio traumatizada com esses senhores q ficam nas ruas te imitando, mas por favor, releve e me envie com máxima urgência um kg de “Paciência” para q eu não desista no meio do caminho e principalmente q eu não desista de mim mesma.

5 comentários:

* disse...

paciência é o que eu peço todo ano também! =p

* disse...

café com leite!
gostei também ;D

Lusinha disse...

Pedi por muito tempo paciência a Deus... Mas a verdade é que tô cheia dela. ;)
Bjitos!

Lusinha disse...

Feliz Natal!
Bjitos!

Adriane Benevides disse...

Álas, minha lista é grande:
- paciência.
- fé.
- otimisto.
- coragem.
- ousadia.
- persistência.
...

Vai ficar como promessas a realizar em 2010... já que passei atrasada por aqui. Haha. Beijo-te.