quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A difícil arte de ser discreto

Sou escorpiana. Acredite, levo mto à sério esse papo de astrologia. E como nativa desse signo, tenho meu lado misterioso e reservado. Tenho coisas estritamente minhas. Não divido enquanto não estiver td digerido por mim.

Tem gente q não. Dá um peido e corre pro Twitter. Tecla no blackberry dentro do banheiro no momento do número 2. Termina o namoro e sai correndo pra colocar “Solteiro” no Orkut. Faz um álbum de 587 fotos da última viagem cujas poses pouco se alteram.

Parece uma urgência em contar pra td mundo o q se faz ou deixa de fazer. Engraçado q qdo alguém comenta algo ou faz fofoca o ser humano q justamente foi o autor do post acha um absurdo, que estão se intrometendo na sua vida. Hã-hã. Como se a internet não fosse o domínio mais público do Universo.

Sinto falta desses momentos. Em q vc se pergunta por onde andam as pessoas, qdo brota a saudade. Qdo vc saí em busca delas por seus sinais de vida. Pessoas q enchem meu quadro de atualizações do orkut não me interessam.

5 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Arte mesmo, Nanna!

Felicidades!

* disse...

e como é difícil!

Adriane Benevides disse...

Discrição é virtude de poucos. ;*

Filipe Pereira da Silva disse...

Eu conheço um amigo que a menina terminou com ele só porque ele não mudou o estado civil dele no orkut. Eu ri muito, quase não acreditei. Tem até um vídeo que onde o cara, antes de beijar a noiva, ele pega o blackberry e vai no Facebook atualizar o seu estado civil para casado. Eu hein....

Unknown disse...

Perfeito o texto amiga!!