segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Máscaras pra q te quero?

Eu odeio casais felizes, e-mail com powerpoint e pessoas bem humoradas às sete e meia da manhã. Eu não acredito nesse tipo de manifestação de felicidade. Pelo contrário, repudio. É falsa e cretina. Não confio nesse tipo de ser humano. Sério, não entra na minha cabeça q uma pessoa seja ela mesma 24h. Só se cheira cola ou é milionário da mega sena acumulada.

Para mim a gente tem q ter um “quê” de realismo. Um surto durante o dia, um xingamento no trânsito, uma careta pra um desconhecido. A vida sem um defeito é surreal. Aquele cara não deve ser tão perfeito assim, ele deve ter seis dedos, uma cicatriz no rosto ou uma espinha horrorosa na bunda.

Não, meus queridos, não é pessimismo. Sério, até a Juliana Paes tem celulite na bunda e eu fiquei tão realizada. Pela primeira vez em anos me sinto uma pessoa comum. Os defeitos dos outros pode nos tornar humanos também. Ver q vc não foi a única com um passado negro dá certo conforto, afinal, ninguém passa ileso na vida. Td mundo já foi cafona um dia, já teve cabelo “puff” e já pegou cara feio.

Desnecessária essa ânsia em querer mascarar algum defeito ou um sentimento. Tem gente q tenta de tudo pra convencer o outro que ta bem q ta legal, mas vai dormir com akela pontinha de dor no peito pq não consegue convencer a si mesmo. Fingir o tempo todo não adianta. Melhor encarar, melhor dizer: Hj não to legal, mas quem sabe, mais tarde meu humor melhore, minha auto estima volta. Não existe “para sempre”, confio mais no “até logo”.

2 comentários:

BAR DO BARDO disse...

eu uso máscara na cara mas ouso eu





td mundo tem podre
sem podre
sem vida

*Lusinha* disse...

Mesmo quem tenta levar a vida sempre querendo enxergar o lado bom tem uma hora que não aguenta o peso...
Bjitos!