segunda-feira, 24 de agosto de 2009

So Far Away...

Hj eu quero falar sobre distância. Mas não vou medi-la. Qdo a gente sente saudade a distância parece que é a mesma se vc mora no Acre e quem vc gosta está na Nova Zelândia ou se o q te separa da pessoa é apenas um bairro ou uma porta.


Das grandes injustiças da vida sempre achei a distância a pior. Se eu for analisar, as pessoas que mais gosto ou me dou bem moram longe. E qdo eu digo longe é necessário pegar um avião ou passar um dia inteiro no ônibus pra conseguir um abraço ou um beijo. Para alguns isso é penoso, mas para mim sempre foi comum. Normal é se preparar, arrumar mala, comprar passagem, se deslocar para um aeroporto, rodoviária, fazer check in, despachar bagagem e correr a estrada ou cruzar o céu. Nunca tive preguiça pra isso.

Parece q eh nesse momento q vejo o amor acontecer pra mim. Dah o gelinho no estômago e o frio na espinha. Vc deixa td pra trás pra passar um final de semana ou um mês juntos. Não, eu não sou uma pessoa masoquista. Longe disso. Na verdade, eu acho q sou uma romântica à moda antiga, de ficar olhando na janela, de suspirar, de escrever cartas.

Distância gera saudades e é inevitável vez ou outra vc se pegar chorando. Mas a distância tem o seu quê de encantamento sim. A gente cria meios de estar presente e inventa seus próprios sinais de fumaça. Estar longe talvez seja a maior prova q vc está mais perto, dentro da cabeça e do coração.

Não agüento ficar mto tempo longe. Respeito a distância, mas espero q ela Tb respeite meus sentimentos. Por isso eu tenho asas. Eu vôo sempre para o Sul.

5 comentários:

Gabriel disse...

Saudade de vc tbbbbb
O mesmo texto e escreviria e assim, pego arrumo a mala e vou ´´Pro sul`` ou MS..

Bjao dadade de vc

BAR DO BARDO disse...

Que bom que vc está amando, Nanna! Eu moro bem ali, e desejo que felicidade a você (e ao seu par)!

Beijo!

Drica ;) disse...

é, o amor!
;*-temeliga.

Unknown disse...

Amiga, que lindo o teu texto, me emocionei lendo.
E eu tb tô aqui no Sul e com uma saudade enorme de ti!!! Bjos

renz disse...

nóóóó!
me encantei com as palavras!
^^