quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu não consigo misturar

  • Às vezes ser simples é uma benção. Algo mais ou menos assim: tomar suco de laranja, escolher picolé de uva e pedir bolo de chocolate. Sem maiores complicações.
  • Eu não suporto gente que inventa moda. Suco de cupuaçu, pizza califórnia (argh!) ou sorvete de pistache. Não entendo e nunca entenderei. Não q eu não goste de experimentar coisas novas. Não é isso, mas parece que na vida já existem combinações pré determinadas.
  • Queijo com presunto, leite com Toddy, arroz e feijão. Pra mim, por exemplo, não tem coisa pior do que misturar fruta com comida. Não adianta, não desce, não engulo. Frescura? Talvez, mas não me convença de que tenho q comer banana com arroz e feijão td no mesmo prato. Banana é fruta e arroz com feijão é arroz com feijão, Oras! Cada um na sua pirâmide alimentar!
  • Não sei o q tem de difícil por ordem nas coisas. Eu sei, vc aí q me lê tem a sua frescura favorita, mas por favor, nem me fale, tá? Lembro q no 3º Científico (e nem faz tanto tempo assim), um guri da minha sala comia miojo cru no intervalo. Depois do vestibular nunca mais o vi. Por que será?
  • Tá ok, não tenho essas preferências esdrúxulas, não misturo nada. Talvez minha maior ousadia tenha sido misturar coca cola com sorvete. E olhe lá. Mas quem sabe, um dia, eu seja punida pelos Deuses da Gula e numa gravidez me dê vontade de absurda de comer pepino com leite de coco. Daí eu volto e conto pra vcs que gosto tem.

10 comentários:

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

pra mim comida é como outras relações. O bom é misturar!

Drica ;D disse...

bah, eu tomo suco de cupuaçu, adoro pizza califórnia e sorvete de pistache... sem contar que banana é tudo de bommmm... :D

renz disse...

eu gosto caçar com gato! =p
me arrisco a misturar umas coisitas. kkk
p.s.: adorei as letrinhas maiores. minha miopia agradece!!! ;]

BAR DO BARDO disse...

"Cada um na sua pirâmide alimentar!"

Nesse lance de pirâmide, parei de comer carne faz uns 6 anos. Não sinto falta nenhuma. E, um dia, pretendo o ápice da pirâmide: o veganismo.

Como você diz Nanna: "sem frescura"!

Beijo!

- Henrique Pimenta
(Detalhe, sempre com um bom 'converse' nos pés - rsrs).

Kelli disse...

Puts o que mais me irrita do que misturar coisas e querer INOVAR coisas classicas. No mercado ta cheio de coisas do tipo Nescau POWER (pô nescau é nescau e ponto!), Neston MIX, até chokito de chocolate branco ja inventaram, pelo amor de Deus..eu sou careta e gosto do bom e velho classico rs..

Drica ;) disse...

Hm... concordo com a Kelli, dias atrás me irritei ao fazer compras... cada mistureba que no MEDO comprei o Tradicional mesmo. Isso sim é frescura... hahahahaha.

Nanna disse...

Saudades do toddy antigo, nescau, leite condensado... embalagens q não voltam mais. Só nos resta a senhora maisena para que contemplemos.

Patricia Pirota disse...

Eu também não sou a mais fãs de misturas...
Vez ou outra ainda me arrisco, mas sempre me arrependo =)

Bjão procê, amiga!

renz disse...

adorei a fota do blog! ;D

Clau e Zé disse...

Eu aprendi a comer guacamole e no início achei maior estranho. é abacate amassadinho com cebola e tomate beeeem picadinho e vc come com comida.
E guria, é bom. Rango mexicano.