sábado, 28 de fevereiro de 2009

Second chance


Eu não confio em pessoas que acertam de primeira. A não ser em caso de "Sorte de Principiante".


Não, eu não acredito nas facilidades da vida. Eu nunca acerto nada de primeira. Seja uma tacada na sinuca ou na primeira vez em que eu vou na casa de um amigo. Eu sempre me perco.


Às vezes, algumas coisas não acontecem de cara. Não acertamos no primeiro namorado, na primeira faculdade ou na primeira prova pra tirar a carteira de motorista. Isso não quer dizer burrice.


Eu prefiro a segunda chance, ou as novas oportunidades. Qdo podemos tentar novamente, qdo td tem gosto de td ou nada.


Acertar de primeira é sem graça. Te dá a falsa sensação de que vc entendeu como funciona qdo na verdade vc mal experimentou.


Sinto dizer, mas precisamos da frustação. Necessitamos de um "YOU LOSE" para que compreendamos que nem td na vida vem de bandeja.


Divórcios, separações, reprovações, nãos, Adeus podem ser didáticos tb. Tombos, cicatrizes e tropeços não são o fim do mundo. É tua segunda chance. É a semente da tua segunda chance, já parou pra pensar nisso?

8 comentários:

Anônimo disse...

adoro quando vc me ensina enxergar a vida por outro ângulo... ;]

Anônimo disse...

a verdade é que pra certas coisas devem acabar sempre na segunda chance... se partir pra terceira, aí teremos um problema. Beijo-te.

Nanna disse...

Drica...
terceira, quarta e quinta já tah valendo... a melhor coisa é levantar. Siempre.

Anônimo disse...

Oi nandra td bem? muito legal as suas crônicas! Eu gostei de todas, vc é uma ótima escritora, continue sempre assim, essas pessoa legal, e querida q vc é, e escreva mais e mais crônicas! beijos

Pop Dog disse...

Certa vez liz algo que lembrei ao ler sua crônica, era mais ou menos assim.. " Erro uma, duas,três vezes, até que esse erro aprenda" rs..

BAR DO BARDO disse...

Nanna, no meu caso eu já sei que só vou ter chance é lá pela terceira vez... e olhe lá! Não significa que a chance, entanto, me será favorável...
Tudo bem, alguém precisa ser um perdedor nesse mundo. Levanto logo o braço: sou eu!

Bom texto!

Um beijo!

Unknown disse...

Lindo texto amiga, e plagiando o comentário lá de cima: adoro quando tu me ensinas a enxergar a vida por outro ângulo. Bjos

Anônimo disse...

Ei cadê nosso blues???
bjs!!! Cláudio & Lourenço..