
Na boa... cada uma que me acontece. Panda no caos aéreo. Lá vai eu em mais uma viagem pra cumprir minha ponte aérea POA-CGR com escala em SP - GRU ou Guarulhos. Primeira viagem pela GOL. Sim, queridos eu nunca havia metido o pé na jaca da GOL. Mais de 40 minutos de atraso do vôo que a princípio vinha de Cuiabá, mais meia hora sobrevoando SP matando o tempo no ar na região de Bauru pq não haviam dado autorização para pousarmos, uma turbulênciazinha básica, mais o Comandante pedindo pra gente ter paciência pq vamus ficar mais vinte minutinhos no ar. - A tripulação pode ficar despreocupada pq temos combustível suficiente. Uau, agora sim me senti tranquila. Mais 50 minutos do lado da família Dó-Ré-Mi com a mãe que levou uma revistinha do Coquetel, sim, meus queridos, aquela com palavras cruzadas... - Como é mesmo o nome daquela cantora que o segundo nome é Carolina?- Ahhhh Ana... - responde o marido. Minha filha como eu é "direto" em inglês mesmo? - Straight, manhê!!!E eu lá tentando me tranquilizar rezando pra porra do avião da conexão não ter saído.
Finalmente qdo ponho as patinhas em Guarulhos a mocinha da GOL diz que vou embarcar no vôo internacional? como assim? Bahh como esses gaúchos são metidos, neh? Já se acham outro país mesmo.Td bem... só cruzar o aeroporto com meu saltinho inglesinho e passar pelo detector de metais... owowo como assim abre a necessaire? A moça - Tudo bem, é só o seu frasco de desodorante. Hãhã. O moço da Infraero ou sei lá q porra ele trabalha mandou eu jogar fora o desodorante ou o meu creme hidratante. Entendi q era um ou outro e falei - Ok, que se vá o desodorante.
- Não senhora, os dois.
- Como assim? Os dois? Tah loco? Jogar fora meu creme da Victoria's Fruity?
- Então volta lá no check-in da empresa e despacha com a bagagem ou joga fora. Pq esse vôo é internacional e o limite eh de 100 ml por frasco.
- Moço to indo pra Porto Alegre... vôo doméstico, entendeu?
- Esse vôo vai pra Montevidéu... insistiu o rapaz.
Panda voa pelo Aeroporto, invade o check-in da GOL na carudaaaaa e a mocinha já dando risada pedindo pra ficar com o creme.
- Olha moço, meu vôo tah saindo e eu naum vou jogar fora porra nenhuma meu creme da Victoria's Fruity! Esse moço da INFRAERO pensa q é quem? Tah doido? Jogar fora um creme desses? Sabe quanto custa?
Ok ok ok ele não sabe q eu moro perto do Paraguai e aki é mais barato. Mas vá ver quanto custa um creme desses naquelas lojinhas humildes do Aero. Tive a pachorra de perguntar quanto custava um gloss cor de boca pq simplesmente o meu tava acabando. A mulher queria me vender um por R$ 95,00. Fiz uma cara de assaltada e perguntei:
- Tu tah loca? Não quero trem de marca não, quero algo baratim. Bahh aki não vende Avon não?
-Ahh tem esse aqui por R$ 80,00 e parcelamos no cartão de crédito.
Na boa, minha querida, vou repetir, falei MAIS BARATO. Coisa simples. Deu vontade de falar q era pra passar na boca e não na Bu... Desisti. Se uma bolsa nessa loja custa Oitocentos pila, eu q tava perdendo meu tempo lá. Mas na boa, eu me estranhei nesse dia. Sempre preguei ser uma pessoa livre de materialismo, nunca liguei pra extravagâncias e de repente me vi lá quase jogando fora meu creme de essência de Plumeria. Quem diria, Nandra Laura versão Madame. O que o caos aéreo faz conosco.
3 comentários:
ufa! eba! bah! um post novo. ou diria: aleluia! um post novo? ou entao diria: viva o caos aereo!!!
enfim, algum materialismo é sempre bom. momento madame. mimo. apego.
prefiro ter uma crise de ciume com meu perfume novo do calvin klein do que defender uma pessoa... o que o jornalismo nao faz, ne?
ainda bem que o mundo nao e so jornalismo e caos aereo... risos.
saudades de vc... ve se entre poa, sp gru e cxgx tem um tempo de voar aqui em casa...
bjos. e cuide bem do seu creminho da vic.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
tu me mata de rir. kkkkkkkkk
Hunf,devia ter feito a criatura beber o frasco,ainda bem q vc e uma pessoa muito calma ahhaha
Bjao moça
Postar um comentário