terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ninguém toca no meu Victoria's Fruity


Na boa... cada uma que me acontece. Panda no caos aéreo. Lá vai eu em mais uma viagem pra cumprir minha ponte aérea POA-CGR com escala em SP - GRU ou Guarulhos. Primeira viagem pela GOL. Sim, queridos eu nunca havia metido o pé na jaca da GOL. Mais de 40 minutos de atraso do vôo que a princípio vinha de Cuiabá, mais meia hora sobrevoando SP matando o tempo no ar na região de Bauru pq não haviam dado autorização para pousarmos, uma turbulênciazinha básica, mais o Comandante pedindo pra gente ter paciência pq vamus ficar mais vinte minutinhos no ar. - A tripulação pode ficar despreocupada pq temos combustível suficiente. Uau, agora sim me senti tranquila. Mais 50 minutos do lado da família Dó-Ré-Mi com a mãe que levou uma revistinha do Coquetel, sim, meus queridos, aquela com palavras cruzadas... - Como é mesmo o nome daquela cantora que o segundo nome é Carolina?- Ahhhh Ana... - responde o marido. Minha filha como eu é "direto" em inglês mesmo? - Straight, manhê!!!E eu lá tentando me tranquilizar rezando pra porra do avião da conexão não ter saído.


Finalmente qdo ponho as patinhas em Guarulhos a mocinha da GOL diz que vou embarcar no vôo internacional? como assim? Bahh como esses gaúchos são metidos, neh? Já se acham outro país mesmo.Td bem... só cruzar o aeroporto com meu saltinho inglesinho e passar pelo detector de metais... owowo como assim abre a necessaire? A moça - Tudo bem, é só o seu frasco de desodorante. Hãhã. O moço da Infraero ou sei lá q porra ele trabalha mandou eu jogar fora o desodorante ou o meu creme hidratante. Entendi q era um ou outro e falei - Ok, que se vá o desodorante.


- Não senhora, os dois.


- Como assim? Os dois? Tah loco? Jogar fora meu creme da Victoria's Fruity?


- Então volta lá no check-in da empresa e despacha com a bagagem ou joga fora. Pq esse vôo é internacional e o limite eh de 100 ml por frasco.


- Moço to indo pra Porto Alegre... vôo doméstico, entendeu?


- Esse vôo vai pra Montevidéu... insistiu o rapaz.


Panda voa pelo Aeroporto, invade o check-in da GOL na carudaaaaa e a mocinha já dando risada pedindo pra ficar com o creme.


- Olha moço, meu vôo tah saindo e eu naum vou jogar fora porra nenhuma meu creme da Victoria's Fruity! Esse moço da INFRAERO pensa q é quem? Tah doido? Jogar fora um creme desses? Sabe quanto custa?


Ok ok ok ele não sabe q eu moro perto do Paraguai e aki é mais barato. Mas vá ver quanto custa um creme desses naquelas lojinhas humildes do Aero. Tive a pachorra de perguntar quanto custava um gloss cor de boca pq simplesmente o meu tava acabando. A mulher queria me vender um por R$ 95,00. Fiz uma cara de assaltada e perguntei:


- Tu tah loca? Não quero trem de marca não, quero algo baratim. Bahh aki não vende Avon não?
-Ahh tem esse aqui por R$ 80,00 e parcelamos no cartão de crédito.


Na boa, minha querida, vou repetir, falei MAIS BARATO. Coisa simples. Deu vontade de falar q era pra passar na boca e não na Bu... Desisti. Se uma bolsa nessa loja custa Oitocentos pila, eu q tava perdendo meu tempo lá. Mas na boa, eu me estranhei nesse dia. Sempre preguei ser uma pessoa livre de materialismo, nunca liguei pra extravagâncias e de repente me vi lá quase jogando fora meu creme de essência de Plumeria. Quem diria, Nandra Laura versão Madame. O que o caos aéreo faz conosco.

3 comentários:

Anônimo disse...

ufa! eba! bah! um post novo. ou diria: aleluia! um post novo? ou entao diria: viva o caos aereo!!!

enfim, algum materialismo é sempre bom. momento madame. mimo. apego.
prefiro ter uma crise de ciume com meu perfume novo do calvin klein do que defender uma pessoa... o que o jornalismo nao faz, ne?

ainda bem que o mundo nao e so jornalismo e caos aereo... risos.

saudades de vc... ve se entre poa, sp gru e cxgx tem um tempo de voar aqui em casa...

bjos. e cuide bem do seu creminho da vic.

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
tu me mata de rir. kkkkkkkkk

Unknown disse...

Hunf,devia ter feito a criatura beber o frasco,ainda bem q vc e uma pessoa muito calma ahhaha
Bjao moça