sábado, 1 de maio de 2010

O dia em q pensei q caiu um meteoro em Campo Grande

Ontem foi um dia chato. Dakeles em q vc chega no trabalho já com vontade de bater o ponto não de entrada, mas de saída. O tempo demorou pra correr. Poderia dar sete da noite, mas para chegar as cinco da tarde parecia q nunca os ponteiros alcançariam esse horário. 

Por conta de uns imprevistos saí às cinco e quinze da tarde. 15 minutos de atraso q me renderam uma cena linda no céu de Campo Grande e dessa vez não eram as Araras. Lá em cima, eu e minha amiga Theura vimos um risco no céu q à princípio não tinha explicação. Não estava passando nenhum avião. Tinha uma forma decrescente. Logo, concluímos q poderia ser alguma coisa caindo.

Mas era tão lindo, tão lindo que ficamos encantadas. E começamos a viajar nas possibilidades. Poderiam ser ETs, quem sabe um meteoro (por q não?) e de repente chegamos à conclusão que para as coisas mais bonitas do mundo não existem explicações. E nem precisam. Elas por si mesmas se bastam.

Tomamos nosso rumo e a Theura chegou a cogitar q poderia ser incêndio, um sinal de fogo; mas mesmo assim era uma cena linda de ser vista. Eu já me recordava de SmallVille, sabe como é, sou viciada em seriados e prometi à ela q assim q descobrisse eu a informaria pq certamente mais gente viu e deveria ter ficado curiosa como nós.

E contei pro Gabriel toda feliz da vida e ele, apesar de não ter visto já me deu aquele balde de água fria dizendo: “ O avião estava a mais ou menos 950 km/h, as turbinas do avião criaram um “Vácuo” e o sol refletiu nele e como coincidiu com o pôr do sol, fez aquele efeito"”. 

Cara, é mto chato não ser póetico. 

Não suporto pessoas q têm explicação pra tudo. Eu estava tão encantada com o mistério, tão feliz por ter um efeito em um dia tão rotina q de repente, aquela chama no céu me alegrou. Lembrei q era sexta-feira, q o final de semana estava por vi, q no sábado não teria aula, q eu havia convidado meus pais para almoçar na minha casa, q minha melhor amiga ia me visitar q de noite eu teria um show bacana pra ir.

E sinceramente, acredito que para os últimos românticos da face da Terra e para aqueles q esperavam um sinal de Deus, ontem eles tiveram a prova real. Para aqueles q ainda tristes e desanimados, mas conseguem olhar para cima para ver se alguma coisa cai do céu ontem puderam ver q sim, de repente temos salvação.

E para finalizar: Infraero, eu não acredito em vc.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Ameiiii o texto!!!! Beijoca