sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu twitto, tu twittas, ele twitta...

A internet é atraente pq nos confere um monte de site e aplicativos bacanas. Vc acessa seu orkut, joga colheita feliz, fica on line no msn, posta tuas fotos no flickr e lê as notícias do dia. E assim, vão inventando um monte de redes sociais: my space, facebook e por aí vai. Confesso, eu não consigo ficar tão onipresente de modo on line.

Sim, tenho os meus cadastros, mas vos digo q a metade deles não me recordo a senha e ainda q eu tente deixar td uniforme, não adianta. Alguem pede senha alfa numérica ou o login q eu já uso é existente pra akele site. Prefiro reservar minha massa cinzenta para outras tarefas.

O twitter me cadastrei por sugestão da minha amiga Mariana. Depois q eu entendi como funcionava, achei o máximo pq é uma rede aonde anônimos e famosos coexistem. Nada mais justo. Só me assustei foi depois.

Acho desnecessário essa vontade de falar td hora. Td ser humano (com qualidades e defeitos) tem seu momento de silêncio. Suas pausas. Artista com twitter não. Td mundo tem q saber de suas idas ao banheiro e de suas epifanias diárias. Quer divulgar espetáculo? Blz! Mas td mundo realmente precisa saber a qtas anda seu intestino? Por favor!

Talvez eu esteja regredindo, enjoada de tanta tecnologia. Td mundo quer ser amigo de td mundo no virtual, mas faz tanto tempo q não vejo 99% das pessoas das minhas listas das redes sociais q tenho medo de ser só a lembrança de um post. Um mero perfil na página de qualquer um.

3 comentários:

Bella disse...

É insano mesmo. Sigo poucos famosos. Os gringos me respodem. Os nacionais, não. rs

Você já tirou o gesso?...

Beijos. :)

Drica ;* disse...

Ah... eu gosto de pessoas que postam coisas interessantes e/ou engraçadas. Artistas não sigo mesmo. Eles são pé no saco.

As redes sociais têm me enjoado. Orkut tem como função informações sobre cuidados com meus cachos. Facebook serve pra fazer álbuns de fotografia e mesmo assim nem deixo visível. Twitter eu acompanho, e até posto minhas indignações. No geral mesmo... eu gosto de um bom e-mail com notícias de amigos.

;*

Lissa disse...

tem redes sociais demaaais.. sempre que descubro uma nova eu me cadastro mas manter nao consigo, só fico com orkut e twitter mesmo, onde nao sigo famosos... Facebook desisti de ter e deletei, acho querer ser gringo demais

Beijo