domingo, 14 de março de 2010

Missing

A impressão q tenho é q sempre me falta alguma coisa. Acho q é pq eu quero fazer td ao mesmo tempo e no final acabo fazendo nada.  Falta grana pra comprar td o q eu quero (será q realmente preciso comprar?) Falta tempo pra terminar akele projeto q está empacado (pq eu adio tanto?). Sempre falta alguma coisa. Eu não consigo me completar. Não consigo costurar o buraco.

Falta terminar de ler os livros da Martha. Falta paciência para as pequinesas da vida. Falta tempo pra sair pra caminhar com a Baby. Falta sempre um ingrediente da receita. Falta ver algum filme. Falta mandar arrumar o carro. Falta guardar a roupa q está fazendo aniversário na cadeira q está no quarto.

Qdo eu saio de casa eu sempre acho q esqueci algo. Qdo estou longe de casa eu passo a ter certeza. Ensaio discursos e mesmo assim as palavras me faltam. A falta se estende da ausência à saudade. Acho q já me acostumei a ser incompleta.

Por hoje, falta lavar a louça que está na pia. Falta encher as garrafas de água da geladeira. Falta dizer pra mim mesma que no final, como nos filmes, td dá certo e q não falta nada. Eu q estou em falta comigo mesma.

4 comentários:

Lissa disse...

eu me sinto da mesma forma! Perfeccionismo e interatividade da nisso rsrs

beijo

Drica ;* disse...

Ahhh isso me lembrou Caio F.

"(...) alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo."

Está no livro Pequenas Epifanias, vale (re-)ler.

A verdade é que se estivéssemos completos viver seria bizarro, sem pequenas conquistas e momentos de felicidade.

O negócio é (man)ter compromisso consigo mesmo. É difícil, eu mesma furo várias vezes e me canso das buscas. Aí vem o desânimo... logo depois uma epifania acaba motivando e voltamos a buscar, a fazer, a sorrir e a viver.

(nossa, falo de mais)

Beijão...

renz disse...

a satisfação plena é impossível. =/

Filoxera disse...

Eu sou exactamente assim.
Até me falta a fórmula para desligar das obrigações e tirar um tempo só para mim, para descansar, relaxar...