quinta-feira, 11 de março de 2010

Meu pé esquerdo

No dia 11 de fevereiro consegui a proeza de romper o ligamento do tornozelo. Em uma quinta-feira, na fatídica sessão de cinema das 21:05 para assistir “AVATAR”, versão em 3D (para ter emoção, né?) na hora de sair da sala (ainda escura por sinal), não vi q faltavam dois degraus e lá fui eu me esborrachar no chão.
Nem preciso dizer q foi o pior carnaval da minha vida. De muletas, tala, compressas de gelo e gesso. Tornei-me uma pessoa dependente. Dirigir, nem pensar. Fazia um bom tempo q eu não ficava sem rotina. 15 dias vc aguenta, depois bate o desespero. Pois é, crianças. Assisti as 3 temporadas de Big Bang Theory, a quarta temporada de Heroes, a trilogia do “Cubo” e mais uns filmes.
Engraçado como a gente não sabe o q fazer com o tempo ocioso quando finalmente o tem. Há dias q coloco alguns pendências em ordem. Estudo alguma matéria de concurso. Durmo. Fico meia horinha na internet. Mas parece q eu estou cometendo algum delito, praticando algum crime ou pior, me sinto uma pecadora.
Tem gente q fala: “Ahhhh aproveita”. Mancando? Duvido. Esgotaram-se minhas opções de lazer. As pessoas estão trabalhando enquanto eu mofo no sofá. Hj decidi organizar algumas coisas, arrumar guarda-roupa. Atividades q procrastinamos.
Mas é isso aí. Hj reclamo da minha ociosidade. Amanhã, quando eu estiver inteira vou reclamar da falta de tempo. Nunca ficamos satisfeitos com o q a vida nos oferece, mas te garanto q já vou ficar feliz qdo meu tornozelo estiver zero bala.

4 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Você rompeu o(s) ligamento(s) do joelho em 11 de fevereiro. Em 11 de março você espera ficar zero bala do tornozelo... Cara, você me deixou confusaço...

(Me acidentei em abril e até hoje estou me recuperando - sei como é.)

Adoro aqueles nerdinhos do BBT.

Boa sorte, Nandra. Melhoras!!!

:)

Lusinha disse...

Seria bom não fazer nada por opção e não porque está machucada, né?
Melhoras!
Bjitos!

Drica ;* disse...

Confesso que ri do título, que me lembrou aquele filme do pintor e o seu pé esquerdo.

Depois ri mais um pouco porque lembrei do seu comentário no Orkut de "botinha no pé" e que faltava pouco pra virar paquita.

Aí senti vergonha, coisa feia rir das suas dores... você escreve de uma forma que gosto, deve ser por isso. Tem parecido mais com Martha, é, é isso. Sorrio toda vez que passo por aqui.

Já aconteceu isso comigo, de virar o pé, engessar... e foi numa aula de step. "Gorda cai do Step", foi um post que escrevi na época que bloggeava. Trauma até hoje da tal aula de step by step, dói às vezes ainda porque forcei: caí na semana de provas da faculdade e pra não pagar as maledetas segunda chamadas fui, sem muletas e dependia do meu pai pra tudo. Foi triste.

Melhoras pra ti, Mona. Adoro você e eu sei que rio quando não devo. Pardona me.

Anônimo disse...

Por que nao:)