sábado, 14 de novembro de 2009

Marido de Aluguel

Amo novidades. Sério. Com casa nova e mta coisa pra arrumar e sem nenhum homo sapiens por perto, o jeito é apelar. E Campo Grande pela primeira vez não me desamparou. Peguei o classificados e lá encontrei: Marido de Aluguel.

Liguei. Quase me mijando de rir. Como requisitar o serviço? Por favor, serviços gerais. Eu precisava instalar umas cortinas, ajeitar uns quadros, cosinhas que requisitavam furadeira, escada e uma força masculina.

Marquei às dez da manhã. Como qualquer marido, chegou atrasado. Eu esperava um senhorzinho igual ao q eu vi numa matéria da revista Gloss, tiozão mesmo. Fiquei surpresa. Chegou um cara de 26 anos e super animado e cheio de ferramentas. Perguntou-me o q eu queria (no bom sentido), ele fez o orçamento, chorei um desconto e fechamos o negócio.

Para minha surpresa, pensei q o serviço fosse feito no outro dia (coisa de marido, sabe?). Mas q nada! O moço já pos a mão na massa e foi resolvendo td. Contou a história da vida dele, como começou a trabalhar na área e em td pedia minha opinião. Um primor!

Qdo a gente pede pra um homem (o nosso) fazer um serviço assim, não adianta. Por mais fofo q ele seja e por mais q ele te ame, sempre rola uma reclamação. Eles não entendem nossa necessidade de pôr a casa em ordem. E sempre é pra ontem. Casada eu posso não ser,  mas já posso contar pra td mundo q Marido de Aluguel, já tenho um pra chamar de meu!

8 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Ui, preciso de uma mulher do tipo!

Drica ;) disse...

Bah... preciso de um pra pagar as contas e que parcele o serviço sem juros. Hahaha. :P

Gisele Freire disse...

Oi Nanna, gostei do teu espaço, muito bom!
Minha casa tb precisa de reparos rs:)
Bj e voltarei
Gi

Lusinha disse...

Também quero um pra mim! :)
Bjitos!

Cléverson Melo disse...

Ola, gostei muito do seu comentario, tambem sou Marido de Aluguel, você poderia escrever um artigo sobre esta profissão para que eu possa colocar em meu Blog e tirar um pouco do fantasma "sacanagem" que existe neste seguimento, atrapalha quem leva a profissão a sério, desde ja, muito obrigado!

Orkut = Doutor ps
MSN & e-mail = doutor_ps@hotmail.com

renz disse...

kkkkkkkkk
isso foi comentário lá no laboratório mês atrás.
divertidas palavras! =]

Unknown disse...

ola,meu nome é cicero e tambem sou um marido de aluguel,adorei seu comentario,pois é o que realmente somos,dispostotos a resolver todos os seus problemas domesticos,abraços..hha qualquer coisa 67-9123-3872..

Unknown disse...

ola,meu nome é cicero e tambem sou um marido de aluguel,adorei seu comentario,pois é o que realmente somos,dispostotos a resolver todos os seus problemas domesticos,abraços..hha qualquer coisa 67-9123-3872..