quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vai Passar


As coisas passam. Por mais que a gente não acredite e ainda não pareça. Sim, td passa. Lembro-me há um ano aconteceu a crise aérea. Assim como mta gente passei raiva no aeroporto, não embarquei mesmo com passagem comprada. A Martha Suplicy nos deu aquela dica "gentil" e nós a mandamos pra akele lugar. Por mais estranho q isso soe, não mofamos mais no aero e a Tia Martha tomou um fumo e perdeu a candidatura para Prefeita de Sampa.


Quem imaginaria que no meio dakele caos estaria hj td mais tranquilo? Não somos os únicos a fazer aniversário, as tristezas tb fazem. Às vezes não dá para acreditar que foi no mês passado, que já fez um ano. A gente fica no fogo cruzado e por mais otimistas que sejamos parece que td essa dor e essa angústia não passará. Ledo engano. Assim como paramos de sorrir, paramos de chorar. Isso é a vida na íntegra e remasterizada. Só que demora mais passar uma lágrima do que o sorriso. Infelizmente.


Lei da Natureza? Não sei. Sinceramente. Não sei se existe lei ou ordem pra td isso. A digestão de uma tristeza é tão pesada qto de uma feijoada. É natural. Precisamos de um pouco de paciência para entender td esse processo de "nada parece dar certo". Leva-se tempo, não esse tempo que corre no pulso da mão esquerda, mas o SEU. Aquela hora em que vc sabe que vai parar de chorar, que seus olhos vão desinchar e vc vai enxergar que sim, Vai Passar. Passou.


5 comentários:

Anônimo disse...

"no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como 'estou contente outra vez'." (CFA)
:)

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

digestão da tristeza? ótimo!
abração

Unknown disse...

Tomare que passe mesmooo
Faz tempo que to esperando que passe... mas esse tá sendo difícil;

Unknown disse...

Lindo demais minha Martha Medeiros!!!

Anônimo disse...

''temos o nosso próprio tempo'' - assim cantou renato russo.

adorei as palavras, como sempre! =]