domingo, 16 de novembro de 2008

EU TENHO HORROR A POBRE!!!


Essa história q eu vou contar é Verídica. Sim, realmente aconteceu. Tem coisas q só acontecem comigo mesma. Sábado à noite, a Isabela me liga, convidando pra ir ao bar JK aki em Big Field. Topei... afinal estavámos mofando em casa (eu e o gaúcho). Chegamos lá... nem tinha cadeira pra sentar. Um casal da mesa foi embora e para nossa felicidade (?) confortamos nossas nádegas. 3 Bohemias depois e com a banda tocando ao pé do ouvido, uma amiguinha da minha amiga Isa resolveu puxar assunto....






- Mas e aih... vcs estaum namorando? Faz mto tempo? Ahhh vcs moram juntos... Q bacana... Ahhhh conta mais conta mais...






Enfim, não estávamos mto no clima de ser o casal do Ano... para mudar o vértice do assunto, passei a devolver as perguntas:




- Mas e aí Fulana... me conte de vc... Vc está namorando??




- Ah não... estou solteira... eu até estava... mas não deu certo...




Pausa. A próxima pergunta a ser feita era meramente por educação... do tipo "para o papo não morrer e talz"... não precisava responder....




- Mas o q houve? - Outro gole de Bohemia para mim... - repito... não precisava responder...




- AHHH É Q ELE ERA pobreeeee




Três Bohemias na cabeça e a banda do bar no meu ouvido... pedi com mta "delicadeza" que repetisse o motivo, a razão e a circunstância já que eu não havia ouvido nada.




- COMO É QUE É??? PQ VCS TERMINARAM?????




- AHHH A GENTE TERMINOU PQ ELE ERA pobreeeee




Eu não me fiz de rogada... na terceira vez pensei comigo... Será q foi isso mesmo q eu ouvi???




- OLHA FULANA, ME DESCULPE, MAS ACHO Q É A BANDA... TÁ MTO ALTA... VC TERMINOU PQ ELE ERA O Q MESMO???




- TERMINEI PQ ELE ERA POBREEEEEEEEE




- POBRE COMO??? DE ESPÍRITO??? DE DINHEIRO???? TU TERMINOU COM ELE PQ ELE ERA POBRE??? - detalhe o resto do bar ouviu essa parte.




Enfim... pra piorar a situação falei:




- RELAXA... MEU NAMO TB EH POBRE... OLHA SÓ....




É... ele já tava de cara por eu estar em companhia de uma guria assim... pior do que isso só tua namorada te queimar como poooobreeeeeee. Q coisa... de repente eu não sabia em que século eu estava. Pensei numa coisa assim... meio José de Alencar... meio Machado de Assis (ahhh centenário, né? Super In) coisa rococó. Terminar namoro pq o cara era pobre. PQ COMEÇOU ENTÃO PORRA? E fiquei imaginando o término do namoro... Olha vou terminar com vc pq vc é poooobbreeee. E querendo ou não a gente repara. E de repente vc analisa se vc não é a pobre da mesa. E mas o q é pobre pra ela? Com a nova pesquisa da classe C, não tenho mta certeza se ela é classe A. E nessas horas vc morre de vergonha da classe feminina, vc morre de vergonha dos seus amigos e aí vc fica tão passada q não diz nada... Eu fiquei com tds essas opções. Fui embora pra casa ouvindo horrores do meu namo... "Como assim eu ando com pessoas desse nível"... e eu tava pensando em q nível eu estava me encaixando nakele momento.




Comentei com outras amigas e a historinha foi motivo de piada e chacota. Particularmente sou uma gde intérprete. Agora, tds se acham pooooobbreeeee. Engraçado como são as coisas neh? Duas semanas depois... meu namo estava na Afonso Pena, lá nos altos, divulgando com os amigos uma festa q vai rolar semana q vem... e a Fulana poooobreeee passou lá de carro com a outra amiguinha... Na boa... para quem mora em Big Field não tem mais coisa de pobre do q ir pra Afonso Pena Avenue num domingo de noite ... Afinal... Quem era a pobre da história???

12 comentários:

Anônimo disse...

hilário!!! hahahaha

Anônimo disse...

Vai ver além de #pooobre# ele não era #braaanco#... Risos histéricos... Enfim, cada um que me aparece! E você pára de baixar a ml por aí... E perguntar em caixa alta as coisas que são para ser passadas em brancos cochichos... Risadas e mais risadas. Beijos.

Anônimo disse...

Quando vi a foto do Miguel Falabella interpretando Caco Antibes já rachei de rir!
Hahahaha ... "tenho horror a pobre!"

Nanna, não vou comentar muito porque eu sou "po-bri-nha"*.


*Pra quem não entendeu: piada interna.

Patricia Pirota disse...

Ae...
Agora não sou mais poooobreeee de leitura... Tenho seu blog pra ler =)
Devidamente adicionado no meu, pra eu não perder nenhuma história sua mais.

Saudades.
Bjo.

Barone disse...

É incrível. Mas não é algo tão incomum. As pessoas estão extremamente superficiais.

Patricia Pirota disse...

Ó...Agora ando escrevendo nesse aqui www.patriciapirota.blogspot.com
Obrigada pelo comentário amiga!
Bjão.

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

eu ando tão poobre!
se bem que eu até preferiria que minhas ex tivessem terminado comigo por eu ser poooooobre e não por defeitos muito piores que levo comigo.
pooooobres!
beijão do gordo

Patricia Pirota disse...

E os detalhes são tão importantes na nossa vida não é? =)
Estou me mudando de bairro, pra um onde não tenha taaaanto barulho urbano e humano =)

E prece que qt mais calendários a gente tem, mais rápido o tempo passa... Ê vida!

Bjão.

Patricia Pirota disse...

Ps: tem um selinho de presente pra vc lá no blog.
http://patriciapirota.blogspot.com/2008/11/selo-presentinho.html
Besos.

Patricia Pirota disse...

De nada amiga! Você merece, tanto por ser essa minha amiga querida, quanto por escrever bem pra cacete!
Não sei como faz selinho...=(
Esse eu ganhei. Mas se descobrir, te ensino =)
Besos.

Anônimo disse...

Ai que pobre vc hein ahahha POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Amanda Braz disse...

Ahahah ri horrooooooores! Muito bão seu post.. e na realidade, quase todos nós somos pooooobres! Caco Antibes e essa moça que são desiludidos!
Hehe abraço!