sábado, 29 de dezembro de 2007

O amor usa Hawaianas e não sapatinho de crystal


Eu não acredito em contos de Fadas. Acredito em contos de foda. heheh.Explico. Não creio em príncipes e sapos. As mulheres esperam encontrar o príncipe, mas daí o Shrek pisa no seu pé. Ou há aquelas que simplesmente tem a esperança de beijar um sapo para surgir o príncipe na frente. É como vc tomar uma Antártica pra ver se aparece a Juliana Paes. Milagres não existem, queridos. Mania besta essa de achar q o amor chega, aparece ou nasce. Queridos, o amor na verdade ele arromba a porta da tua casa. Ele salta pela janela quando vc não está. O amor é como o ladrão. Ele não manda recado:

- Olhaaaa to passando aí dia 12 de abril de 2008, ok? Vai fazendo uma faxina, faz o chuverinho, prepara um café e a cinta-liga q eu to chegando!


Bah! Mas q cousa, tchê! Amor é igual parente q mora longe. Ele chega na tua casa, se instala. Furta tua privacidade. O amor te faz dormir no colchão.O amor pega o controle remoto e põe no canal q ele quer. É assim. E vc não reclama. Pior, tu acha o máximo. Pensa q está de férias, por mais q vc tenha q levantar as seis da matina. O amor te tira do regime. O amor faz vc tomar porre numa terça-feira. O amor deixa um cheiro no teu corpo q te faz voltar correndo pra casa. O amor te faz largar um emprego que vc sempre achou idiota, mas faltou amor pra vc jogar tudo pro alto. O amor não te respeita quando vc dá um não. Na realidade o amor não compreende um não. O amor fuça na tua bolsa e vc não se incomoda. O amor fura a fila do supermercado e tu não fica com vergonha. Se o amor falasse, ele não falaria - Gritaria. Pq o amor é escandaloso.


O amor é o irmão mais velho da paixão. Se vc cair nessa família vc está salvo. O amor não entende caos aéreo, sotaques e distâncias. Seu tamanho não permite q repare nesses detalhes da vida do homem. O amor finge q é burro pra ganhar vantagem. No final, ele sabe qual é a resposta certa pra pergunta que td mulher faz pra si mesma. Se "ele" é o cara certo. E o cara certo vai aparece na hora mais errada da tua vida, porque "ele" é que vai te salvar de tds os erros.

4 comentários:

Anônimo disse...

ah vc tava devendo um texto desse tipo! hehe
adorei!!
beijos

Unknown disse...

Caramba!!!!conseguiu traduzir o melhor sentimento,da melhor maneira
eu aprovo rsrsrs,bjao

Anônimo disse...

caraca! desce dois desse garçom.

Unknown disse...

Parabéns pelo prêmo, texto mui lindo, digno do seu coração. Beijo e mais parabéns!