terça-feira, 24 de julho de 2007

Chegadas e Partidas



*Para ler ouvindo Maria Rita - Encontros e Despedidas


Agora é melhor eu subir, eu ir, pegar esse trem e ir embora porque o relógio diz que essa não é a nossa hora de dizer: - Volta!

Faz muito tempo, eu sei. Se fosse Presente seria o que? Uns oito anos? Sim, eu realmente tenho que ir, faltam vinte minutos para minha aula de Francês e já faltei demais. É verdade, tomei coragem, agora falo Francês, No, je ne regret rien... não, nada demais. E vc? Que barba é essa? Virou stanilista? brincadeira...tu tinha cara de guri da última vez que nos vimos. Era calça jeans e tênis e agora te vejo de sapato e terno. É tão estranho. Pois é, ainda escuto Cazuza e você passou da fase rock'n'roll? Ok, vou-me. Hey, espere! E essa aliança no seu dedo? Desde quando? Ah sim! Compreendo. Fico feliz! Não, não. Estou legal. Já faz 4 anos que estamos juntos, morando e tudo mais... não, ele não ouve Johnny Clash e nem usa xadrez. Ah... compreendo. Ela odeio sushi e não toma café.

Tudo bem, mas eu preciso ir - Eu falei. E ele disse: Que foi bom me ver e eu menti de volta: - Foi mesmo! Mas eu precisava voltar porque a realidade me espera no sofá de casa e saltei no primeiro vagão mesmo não sendo o meu e eu só queria partir da sua vida. De novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrei Marcos Caiado:
eu estou na u.t.i.
com a cabeça a prêmio

e cada vez que você vem
me visitar, baby,

é pra desligar o balão
de oxigênio