quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fica Combinado assim

Não vou esperar mais vc me ligar. E eu não vou te procurar. Vou pegar o gelo q vc me deu, mais duas doses de vodka e um energético e brindar as horas contadas que passamos juntos. A história da minha vida é muito maior do que esse tempo juntos. Eu já comi um croissant em Paris, me perdi nas ruas de Londres, já assisti a um show de tango em Buenos Aires daqueles que arrepia tua alma. 

Eu já vi e vivi tanta coisa linda. Eu já vi o sol nascer com os meus amigos, já tomei porres homéricos. Eu já me bronziei  tomando uma cerveja gelada enquanto existia muita gente no mundo trabalhando ou pedindo a Deus mais um dia de vida em hospital.

Eu sou maior do que o teu silêncio. Eu conheço a solidão. Eu pensei que vc colaria todos os pedaços que me foram quebrados. Eu pensei que era você. VOCÊ. Em letras garrafais que seria o motivo do meu sorriso ao acordar. Mas não. Eu me doei, me entreguei. Eu te inseri na minha vida, no meu círculo de amigos, na história dos meus dias na terra. Vc escolheu sumir. Vc escolheu emudecer. 

Não, baby, não sou dessas psicopatinhas. Eu sou uma vampira: eu preciso ser convidada para entrar.
Não é o fim do mundo, mas é o fim de uma história. Aos poucos vou te arrancando. Devagar vou juntando suas coisas e vou deixar no cantinho. Se vc lembrar de buscar, ok. Se não a gente doa, manda os amigos entregarem, faz fogueira.  Só não vou fazer macumba porque não combina comigo. Amarração é para os fracos. Gosto de gente que chega e escolhe ficar.

Vou sofrer. Mas do meu jeito. Ficando horas no telefone com os amigos, pintando as unhas com o esmalte da Revlon, porque numa escala de marcas, vc é Colorama. Vou trocar de bar. Vou ouvir Nina Simone. Vou resgatar meus cds do Bon Jovi. Vou pro Uruguai, vou pra Bauru, vou fazer uma tatuagem nova, qualquer coisa que não me lembre a dor de perder você.


Não é raiva, não é ódio, não é mágoa. É amor. À mim mesma. Demorou, mas eu aprendi. Aprendi a me amar com toda essa bagunça q eu sou. Aprendi a respeitar a minha história. A amar os amigos que me acolhem, à família que possuo. Comecei a maior história de amor: comigo mesma. 


Nenhum comentário: