domingo, 6 de julho de 2014

Ele não está afim de vc


 Para Paulo 

Procurar saber o porquê não deu certo em uma relação é como cutucar machucado. Primeiro é burrice, segundo vai doer e por ultimo é desnecessário. O leite já derramou, vc chorou e tá lá a lambança pra limpar, então bora arregaçar as mangas e limpar essa bagaça.

Somos naturalmente curiosos por isso queremos um motivo. Precisamos racionalizar um sentimento (oi?) para que façamos a lição : fulano não quis namorar comigo porque... Beltrano me traiu pq... Ciclano se separou de mim pq...

Porque ele/ela não te ama mais ou nunca amou. Precisa de algo a mais??? Vamos ser literais... Verbo amar é verbo intransitivo, OK? Não precisa de complementos. Então vamos parar com esse mimimi que é culpa tua.

Não não é pq vc cortou o cabelo, não é pq vc não sabe fazer baliza, não é por causa da tua família, não é pq vc não gosta de filmes nerds, não é pq vc não consegue emagrecer cortando glúten, nada disso. É tão simples como o título do filme: ele/ela simplesmente não está afim de vc.

Simples, mas dolorido. Curto, mas verdadeiro. Perdemos tanto tempo buscando motivos que esquemos de ser honestos consigo mesmos.

É imprescindível. Se nem as princesas da Disney vivem seus contos de fada pq vamos ficar nos enganando? A vida que existe fora dessa bolha negativa que vc criou está gritando teu nome, t invocando, exigindo tua presença enqto vc olha pra essa pedra q vc tropeçou e estagnou.

Baby, isso não é o fim do mundo. E se for a gente inventa um outro, mais bonito, fazemos igual ao big bang, a gente explode e extingue esses dinossauros amorosos e criamos uma raça mais evoluída, mais coração e com menos medo de amar.

                                                                                                                                                 

Um comentário:

* disse...

que bom que está voltando com tudo!