terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Imosec na veia!


Viver não dói, mas pagar IPVA dói. Machucar o dedo não dói. Quando o tanque de gasolina do teu carro entra na reserva, aí, dói. Sentir saudade não dói. Ver o extrato bancário dói. Ir ao dentista não dói. Pagar o IPTU, isso sim dói. Levar um fora não dói. Os juros do cartão de crédito dóem mais. Um cisco no olho não dói, mas a conta de luz qdo chega no final do mês dói. O celular não tocar dói, em contrapartida conta de celular dói. Perder um amigo não dói, mas ter o nome incluso no SPC e Serasa te arrebenta. Ralar o joelho não dói. Dói é não ter plano de saúde. Perder um grande amor não dói, machuca é cair na malha fina do Leão. Perder uma festa não dói, mas perder um desconto no boleto pq o esqueceu na gaveta é uma grande cagada. Rasgar a roupa preferida não dói, a não ser que vc não tenha terminado de pagar suas oito suaves prestações na Riachuelo. Ser traído não dói, mas comprar parcelado nas Casas Bahia é SUICÍDIO!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

só colocando a mão no bolso mesmo... ai. estigma dos brasileiros! lei não obedece, mas se tiver uma multinha...

já dizia mike sullivan. só tem uma coisa que os gansters gostam mais que tudo. dinheiro. ou seja, para derruba-los só roubando lhes el oro!

mas queria reiterar que ter o coração amassado dói tb. rs.
bjos

Evandro Venancio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evandro Venancio disse...

Seja bem-vinda à sociedade do consumo, onde o sistema das aparências rege e te joga para saciar a fome da máquina!

Evandro
http://evenancio.blogspot.com

Anônimo disse...

começo de ano dói pelas contas que chegam. final de ano dói pelas compras necessárias. Meio do ano dói também, afinal, vc começa a juntar de novo sua graninha e sabe que logo logo, tudo vai embora outra vez. bjo