Que a estrada vai além do que se vê."
Los Hermanos

Ano Novo, calcinha nova. Pra mim, né? Ano passado passei de amarelo pra garantir dinheiro. Não ganhei na Mega Sena e nem na Bolada da Sorte, mas não fiquei com a conta no Vermelho. Pra mim já está ótimo.
Reparem como o final do ano tds ficam superticiosos. Não é no Dia do Folclore ou Dia das Bruxas q temos mais cuidados ou medos. É justamente no final do ano. Qdo a gente tenta limpar o leite derramado, tirar o nome do SPC e fazer novos planos. Td o q a gente precisa ou é de férias ou é um novo ano. Calendário sem rabisco e sonhos no forno. E pra isso vale td. Passar de branco, pular sete ondas e comer romã. Em uma noite seguimos à risca o q deveríamos ter feito durante o ano td.
O importante é acreditar. Se a tua calcinha vermelha tem poderes místicos de atrair um novo amor – Go Ahead! Se comer lentilhas vai aumentar os zeros à direita do teu saldo bancário – Não desista! Vender a alma à Iemanjá vai te garantir sorte? – Oxalá! Quem sou eu pra te convencer do contrário? Pior.. posso até entrar na fila, pegar uma carona com a sorte e mentalizar q sim: 2009 vai ser mto melhor.